Você pode enviar um e-mail ([email protected]) com suas dúvidas, ou através do nosso whatsapp +55 (47) 98803-7122. Em pouco tempo nossa equipe responderá todas as suas dúvidas.
Carregando
Se você não achar sua resposta nessa página, não se preocupe, ao final da página você achará nossos dados de contato. Pode nos enviar um e-mail ou através do nosso WhatsApp, que em pouco tempo nossa equipe entrará em contato para lhe ajudar!
Você pode enviar um e-mail ([email protected]) com suas dúvidas, ou através do nosso whatsapp +55 (47) 98803-7122. Em pouco tempo nossa equipe responderá todas as suas dúvidas.
Em nosso número durante o horário de atendimento. Quando você contrata algum de nossos serviços, disponibilizamos nosso número de plantão em caso de urgências.
Você pode entrar em contato com nossa time que faremos um roteiro personalizado para o seu perfil baseado nos seus interesses, nossa equipe irá auxiliar nesse processo de escolha de passeios, tangos, roteiros, etc.
Para passeios e excursões regulares são vans e minivans da empresa prestadora do serviço e para o traslado privativo ou passeio privativo temos opções de carros, vans, minivans e micro ônibus.
Nos hotéis da região central de Buenos Aires nos bairros de Puerto Madero, Monserrat, San Telmo (Microcentro) Retiro e Recoleta o motorista do traslado vai até a recepção do hotel chamar você pelo nome que foi passado na reserva e no caso do Show de Tango o motorista chama pelo nome da casa de tango. Para quem está hospedado fora dessa região, deve se deslocar até um ponto de encontro combinado após a confirmação da reserva.
É possível sim. O passeio privado poderá ser solicitado através de nosso e-mail ([email protected]) ou pelo whatsapp +55 (47) 98803-7122, informando o número de pessoas e o serviço solicitado.
Não alugamos nossos carros, apenas aluguel de carro com motorista.
Nos passeios e shows de tango não são permitidos animais de estimação junto, já no serviço de traslado e passeio privativo não tem problema algum.
Através do voucher digital de serviços que será encaminhado por e-mail e WhatsApp, impresso ou podendo apresentar ele através do aparelho móvel (celular, tablete, notebook, etc).
Deverá ser mencionada a restrição no momento da reserva, mas recomendamos que nos avise antecipadamente para ajudarmos a escolher um show de tango com jantar que mais se adapta a você.
Você pode solicitar através da página reservas, através do e-mail ([email protected]) ou número de whatsapp +55 (47) 98803-7122. Basta disponibilizar um nome de passageiro, o dia que pretende realizar o serviço, hotel que está hospedado e número de pessoas que irão com você ao passeio. E se você estiver chegando na Argentina e for pegar um traslado aeroporto/hotel, o número do voo com horário de chegada também.
Assim que o pagamento do serviço for efetuado, você receberá por e-mail e whatsapp a confirmação de suas reservas com um prazo de 24 horas. Próximo a data da sua viagem encaminhamos os detalhes da saída e horário.
Assim que você tiver passagem comprada e hotel reservado, recomendamos que você procure os serviços turísticos para deixar tudo organizado, preferencialmente quando você ainda está no Brasil através do e-mail ou whatsapp. Se estiver em Buenos Aires poderá ir até nossa agência, ou solicitar o serviço pelos canais de atendimento.
Se ainda houver vagas no serviço solicitado não tem problema algum, porém o que acontece muito é cliente não conseguir fazer o passeio no dia desejado por não conseguir mais vagas. Portanto não deixe para a última hora para não perder nada de sua experiência no país vizinho.
Você poderá cancelar qualquer serviço com devolução de todo o seu dinheiro com até 24 horas que antecede o passeio. Após esse prazo será verificado com a empresa prestadora do serviço a possibilidade de cancelamento e devolução do dinheiro pago.
Se houver atraso da parte do turista, o passeio não poderá ser remarcado ficando sua total responsabilidade. Será disponibilizado um número de plantão 24h, caso isso ocorra você poderá entrar em contato com nossa equipe para ver o que é possível fazer.
Somente sob forças maiores e se acontecer algo entraremos em contato o quanto antes. Alguns passeios depende da condição climática e poderão sofrer alterações no dia do serviço.
💱 Transferência bancária ou PIX em conta brasileira
🎟️ Boleto bancário
💳 Cartão de crédito parcelado em até 12X (+ acréscimos da parcela) – em conta brasileira.
✅ Pagamento de 10% do total no fechamento e o saldo restante pode ser pago com até 24 horas que antecedem o primeiro serviço. O pagamento pode ser feito via PIX ou em efetivo.
As compras dos passeios poderão ser parceladas em até 12 x no cartão de crédito com acréscimos ou no boleto em parcelas que devem ser pagas até o dia da viagem.
Na compra de dois passeios ou mais por pessoa temos um desconto de 5% no total da compra para pagamento a vista.
Conheça Buenos Aires com uma equipe de especialistas que vão fazer de tudo para sua viagem ser INCRÍVEL
Fale conosco
Envie uma mensagem